Blue Castle agradou a Inafune

Colaboração pode continuar no futuro.

Há algum tempo a Capcom mostrou algum desagrado pelas produções de algumas das suas franquias a cargo de estúdios externos ocidentais, sobretudo depois dos fracos resultados de Dark Void e Bionic Commando. Contudo, Inafune está satisfeito com o trabalho desempenhado pela canadiana Blue Castle Games, que há uns anos vem trabalhando no jogo Dead Rising.

A relação do produtor nipónico com a produtora tem sido muito positiva, mas quando lhe foi perguntado, pelo sítio IGN, se manteria a aposta nesse estúdio para Dead Rising 3, Inafune mostrou-se mais cauteloso:"bem, nós não podemos falar sobre DR3 até apurarmos as vendas de DR2, infelizmente é assim que isto funciona. Porém, a experiência com a Blue Castle foi muito positiva e se nós tivermos a oportunidade, gostaríamos de trabalhar com eles outra vez."

Foi ainda confirmado, esta manhã, que a prequela de Dead Rising 2, Case Zero, vendeu 300 mil unidades desde que ficou disponível há uma semana no Xbox Live Marketplace.

Dead Rising 2 tem data de lançamento para este mês no dia 24 para PS3, Xbox 360 e PC.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários