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Foi difícil para a Microsoft fazer o Kinect

De acordo com Kudo Tsunoda.

O controlador de mãos livres da Microsoft, conhecido por todos como Kinect, foi muito difícil de se fazer, segundo Kudo Tsunoda.

"O que fizemos com o software foi mesmo algo realmente difícil de se conseguir," disse Kudo.

"Temos uma boa vantagem na Microsoft porque temos grupos como o departamento de pesquisa que nem todas as companhias têm, estamos aptos para resolver alguns problemas técnicos super-complicados num curto período de tempo."

"Eles estavam a trabalhar em algo como isto mesmo antes de começarmos a Xbox. Penso que vai ser super-desafiante para outras pessoas resolver esses problemas."

Kudo Tsunoda gabou-se que muitas pessoas têm tentando fazer algo como o kinect há muito tempo, mas a Microsoft foi a primeira a conseguir.

O Kinect tem lançamento marcado para Novembro.

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Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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