Ono prevê 35 personagens para SFxTekken

"Ligação com a série é um passo natural".

Numa entrevista ao site francês JeuxVideo.com, Yoshinori Ono, produtor, quando instado sobre o número de personagens jogáveis para Street Fighter x Tekken respondeu que" quando há demasiados lutadores, as pessoas focam-se numa mão cheia do grupo e esquecem as técnicas das outras personagens"

Ele prosseguiu referindo-se a Street Fighter IV como exemplo, dizendo que 35 lutadores foi um número mágico para ele pois essa foi uma boa escolha e assim podia utilizar todo o grupo.

Para Ono as equipas de Tekken e Street Fighter sempre foram próximas, por isso entenderam que um "crossover" tornou-se num passo natural. Ele ainda refere que as personagens de Tekken irão passar por uma transição suave quando passarem a fazer parte do universo Street Fighter.

Street Fighter X Tekken não será lançado antes de 2012, mas parece provável que a equipa de produção possa ventilar alguns detalhes como o número de lutadores, num processo de decisão sobre as que estarão presentes já que isso foi uma das primeiras coisas que os produtores de SSFIV trabalharam quando o jogo entrou em produção.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Tekken faz hoje 25 anos

Foi lançado a 9 de Dezembro de 1994 no Japão.

Tekken 7 - revelados novos personagens

Leroy Smith, Ganryu e Fahkumram.

Também no site...

Promoções Xbox One para os Game Awards

Os melhores jogos do ano com desconto no preço.

Resident Evil 2 R.P.D. Demo surge na Microsoft Store

Actualização: É a mesma demo, mas sem cronómetro.

Joga GTA Online sem PS Plus até 22 de Dezembro

Novo evento especial já disponível.

Em P.T. controlas sempre Norman Reedus

Nova descoberta confirma mais uma curiosidade.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários