Ono prevê 35 personagens para SFxTekken

"Ligação com a série é um passo natural".

Numa entrevista ao site francês JeuxVideo.com, Yoshinori Ono, produtor, quando instado sobre o número de personagens jogáveis para Street Fighter x Tekken respondeu que" quando há demasiados lutadores, as pessoas focam-se numa mão cheia do grupo e esquecem as técnicas das outras personagens"

Ele prosseguiu referindo-se a Street Fighter IV como exemplo, dizendo que 35 lutadores foi um número mágico para ele pois essa foi uma boa escolha e assim podia utilizar todo o grupo.

Para Ono as equipas de Tekken e Street Fighter sempre foram próximas, por isso entenderam que um "crossover" tornou-se num passo natural. Ele ainda refere que as personagens de Tekken irão passar por uma transição suave quando passarem a fazer parte do universo Street Fighter.

Street Fighter X Tekken não será lançado antes de 2012, mas parece provável que a equipa de produção possa ventilar alguns detalhes como o número de lutadores, num processo de decisão sobre as que estarão presentes já que isso foi uma das primeiras coisas que os produtores de SSFIV trabalharam quando o jogo entrou em produção.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dirt 5 na PlayStation 5 também com 120fps

Codemasters confirma performance idêntica à Xbox Series X.

Voz de Abby em The Last Us Part 2 com ameaças de morte

Laura Bailey mostra mensagens de ódio no Twitter.

Xbox Series X e PS5 com qualidade visual ao cinema

Epic Games continua a elogiar o Unreal Engine 5.

Horizon: Zero Dawn ganha data no PC e novo trailer

Vê todas as novidades desta versão.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários