Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ono prevê 35 personagens para SFxTekken

"Ligação com a série é um passo natural".

Numa entrevista ao site francês JeuxVideo.com, Yoshinori Ono, produtor, quando instado sobre o número de personagens jogáveis para Street Fighter x Tekken respondeu que" quando há demasiados lutadores, as pessoas focam-se numa mão cheia do grupo e esquecem as técnicas das outras personagens"

Ele prosseguiu referindo-se a Street Fighter IV como exemplo, dizendo que 35 lutadores foi um número mágico para ele pois essa foi uma boa escolha e assim podia utilizar todo o grupo.

Para Ono as equipas de Tekken e Street Fighter sempre foram próximas, por isso entenderam que um "crossover" tornou-se num passo natural. Ele ainda refere que as personagens de Tekken irão passar por uma transição suave quando passarem a fazer parte do universo Street Fighter.

Street Fighter X Tekken não será lançado antes de 2012, mas parece provável que a equipa de produção possa ventilar alguns detalhes como o número de lutadores, num processo de decisão sobre as que estarão presentes já que isso foi uma das primeiras coisas que os produtores de SSFIV trabalharam quando o jogo entrou em produção.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter x Tekken

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários