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Para Irrational BioShock podia ter sido melhor

Irrational introduzirá melhorias no novo jogo.

A Irrational Games acredita que o BioShock original podia ter sido um jogo melhor se tivessem ao seu dispor o orçamento e tempo necessários.

Shawn Roberts, desenhador chefe da companhia, disse à Gamerzines que, "Depois de passar mais de três anos com o jogo, vejo-o agora e penso, 'se eu soubesse na altura, teria feito um jogo melhor.' Acreditamos que todo o jogo poderia ter sido melhorado. Honestamente, penso que somos os nossos piores críticos. Analisámos o jogo a fundo depois de o lançarmos e existem muitas coisas que gostaríamos de melhorar, mas o mundo não é perfeito quando desenvolves um jogo, estás sempre preso às limitações de hardware, tempo e orçamento."

Roberts citou como exemplo o facto de que em Bioshock "Havia principalmente corredores submarinos e muitos espaços fechados, com os quais não havia muitos problemas que não pudesses resolver com uma arma ou utilizando a electricidade. Não conseguimos atrair as pessoas a utilizar todas as ferramentas que tinham ao seu dispor. Em BioShock: Infinite queremos que as pessoas sejam criativas e que pensem nas diferentes ferramentas que podem usar das mais variadas formas."

BioShock: Infinite vai ser lançado apenas em 2012 para PC, Xbox 360 e PS3.

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