Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption: Liars & Cheats

Novos conteúdos a 21 de Setembro.

A Rockstar Games anunciou hoje que vai lançar no dia 21 de Setembro o pacote Liars & Cheats para o seu Red Dead Redemption.

Este novo pacote vai focar-se na expansão da experiência de livre exploração para vários jogadores e ainda na adição de novos modos competitivos para vários jogadores.

O mundo disponível no "Free Roam" vai ganhar novidades como Multiplayer Pokes ou o Liar's Dice e ainda um novo modo de jogo competitivo para vários jogadores.

Também incluído neste pacote estão os conteúdos do pacote "Free Roam" que originalmente estava previsto ser lançado em separado e de forma gratuita. Restrições relacionadas com o número de pacotes adicionais gratuitos que são permitidos, a Rockstar decidiu incluir os seus conteúdos neste novo pacote.

No pacote Liars & Cheats vamos encontrar corridas de cavalos para vários jogadores, os já referidos jogos de cartas, uma nova arma chamada Explosive Rifle, sete novos esconderijos de bandidos, quatro novos locais de caça, e ainda o novo Stronghold Competitive Multiplayer Mode, no qual as equipas alternadamente defendem ou atacam um local.

A isto devem ainda acrescentar 15 personagens adicionais vindas da história e novas Conquistas de Jogador/Troféus por 800 pontos Microsoft ou 7.99£.

Read this next