Novos IPs definem sucesso da Sony

Não são as lutas contra a competição.

Durante a Gamescom, o Vice Presidente Europeu da Sony Computer Entertainment WorldWide Studios, Michael Denny, revelou à OPM que são os novos IPs que definem o sucesso da sua companhia.

Ao contrário de muitos, Denny não acredita que sejam as guerras com a Microsoft ou com a Nintendo que ajudam a dar forma ao sucesso da Sony, mas sim os novos títulos que os seus estúdios criam.

"Num ano como o que passou, olhas para um jogo como Heavy Rain. Muitos questionaram se não era arriscado e se iria poder erguer-se. Mas penso que é isso que oferece mesmo prazer em trabalhar como first party para a Sony - estamos dispostos a correr alguns riscos e procurar inovação."

A Quantic Dream anunciou a semana passada que o seu jogo vendeu 1.5 milhões de unidades desde o lançamento e por seu lado, Denny prometeu "muitos mais entusiasmantes anúncios" a caminho.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários