Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos IPs definem sucesso da Sony

Não são as lutas contra a competição.

Durante a Gamescom, o Vice Presidente Europeu da Sony Computer Entertainment WorldWide Studios, Michael Denny, revelou à OPM que são os novos IPs que definem o sucesso da sua companhia.

Ao contrário de muitos, Denny não acredita que sejam as guerras com a Microsoft ou com a Nintendo que ajudam a dar forma ao sucesso da Sony, mas sim os novos títulos que os seus estúdios criam.

"Num ano como o que passou, olhas para um jogo como Heavy Rain. Muitos questionaram se não era arriscado e se iria poder erguer-se. Mas penso que é isso que oferece mesmo prazer em trabalhar como first party para a Sony - estamos dispostos a correr alguns riscos e procurar inovação."

A Quantic Dream anunciou a semana passada que o seu jogo vendeu 1.5 milhões de unidades desde o lançamento e por seu lado, Denny prometeu "muitos mais entusiasmantes anúncios" a caminho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Heavy Rain

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários