Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diferenças em Vanquish na PS3/360

Poucas ou nenhumas diz a Platinum.

Depois do que aconteceu com Bayonetta, não é de estranhar que os jogadores PlayStation 3 encarem com elevado cepticismo o novo produto da Platinum Games, mas Hideaki Nakata da Platinum assegura que podem estar tranquilos.

"Mesmo que o motor de Vanquish seja baseado no trabalho feito em Bayonetta, foi por essa razão que trabalhámos muito para alterar as coisas neste projecto," escreveu Nakata na sua mais recente entrada no blog.

"Por exemplo, reescrevemos por completo a renderização, implementando uma técnica conhecida como "renderização deferida". Penso que a nova renderização saiu-se muito bem."

Nakata assegurou ainda que,"Também afinamos o título para que se jogares Vanquish na PS3 ou Xbox 360 notes entre pequenas a nenhumas diferenças. Mesmo os trabalhadores da equipa Vanquish têm dificuldades em distinguir as duas versões do jogo apenas com um olhar rápido....Portanto seja qual for a consola que tens, não há com que preocupar!"

Vanquish chega a 22 de Outubro à Europa e aparentemente não vai sofrer dos mesmos graves erros que afectou Bayonetta na PlayStation 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Vanquish

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários