Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Despedimentos no estúdio de Ghost Recon

Ubisoft despede 38 trabalhadores.

A Ubisoft despediu 38 trabalhadores do seu estúdio Red Storm Entertainment, conhecido pelos seus trabalhos nas séries Ghost Recon e Rainbow Six.

Os trabalhos mais recentes do estúdio foram lançados em 2007 na forma de Ghost Recon Advanced Warfighter 2 e America's Army: True Soldiers e de momento o estúdio está a trabalhar na componente para vários jogadores do novo Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier.

Segundo a Ubisoft revelou ao Kotaku, os despedimentos deveram-se a "realinhamentos nas prioridades de produção" e que "estes membros da equipa tem a oportunidade de considerar posições noutros estúdios da Ubisoft."

A Red Storm vai continuar como uma parte integral da equipa de produção global da Ubisoft e os seus trabalhos em Future Soldier vão continuar.

Segundo a Ubisoft, "A decisão foi parte de um plano para permitir ao estúdio se focar na sua principal área de experiência: desenvolver experiências inovadoras para vários jogadores."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's Ghost Recon

Nintendo Wii

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários