Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pirataria não irá arruinar Halo: Reach

Bungie confiante do valor de repetição.

Conforme já noticiámos o exclusivo Xbox 360, Halo Reach já foi pirateado, a quase um mês do seu lançamento, mas isso parece não desmotivar a Bungie.

Em declarações ao site G4TV, Marcus Lehto, director criativo do jogo, comentou sobre as cópias piratas e também dos imensos vídeos que já circulam pela Internet, dizendo, "É lamentável que tudo isso já esteja aí fora, mas mesmo que vejam algo sobre o jogo, a experiência em primeira mão, a experiência de jogar até ao fim é muito gratificante. Mesmo que recues e jogues novamente por uma segunda ou terceira vez, há sempre mito mais, em que terás experiências que não tiveste na primeira vez".

Marcus conclui, "Penso que os fãs ao redor do mundo, se eles não quiserem saber, se eles não quiserem ver, essa é uma opção deles, de não prestarem atenção às fugas".

Para ajudar aos fãs, e não só, a se acalmarem e comprarem o jogo original, a Microsoft promete mão pesada a todos os transgressores.

Halo Reach será lançado no dia 14 de Setembro para a Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Reach

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários