Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Portal 2 poderá ser distribuído pela EA

Estão a decorrer negociações com a Valve.

Portal 2 é certamente um dos jogos mais aguardados para o próximo ano.

E após termos sabido a data de lançamento, que ocorrerá em 9 de Fevereiro de 2011, e a Valve não ter anunciado qual a editora que publicará o jogo, ficamos de certa forma intrigados.

Os mais recentes jogos da Valve foram publicados pela Electronic Arts, como por exemplo o Half Life 2: GOTY, Counter-Strike no PC, e Half Life 2 na Xbox, bem como o Portal na The Orange Box.

Ainda sem editora, o jogo parece cativar novamente a EA para ser a editora oficial do jogo.

Em declarações à Eurogamer durante a gamescom, David DeMartini, da EA Partners, respondeu que estão em conversações com a Valve sobre o assunto.

DeMartine responde, "Ainda não temos nada assinado. Estou a tratar disso. Eles são um grande parceiro e um fantástico estúdio. Claramente um dos melhores do mundo. Eles sabem o que estão a falar. Eles sabem o que os consumidores querem".

Portal 2 está a caminho da Xbox 360, PS3 e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Portal 2

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários