Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Catherine, o primeiro jogo HD da Atlus

Será lançado no Japão neste Natal.

A Atlus, companhia responsável pelos títulos da série Shin Megami Tensei, entre outros, vai-se estrear nas consolas de alta definição com o seu novo projecto: Catherine. O anúncio foi feito com o jogo já a 80% do seu desenvolvimento e deverá ser lançado no Japão no final deste ano na PS3 e Xbox 360.

O site Adriansang traduziu um artigo que vinha na revista japonesa Famitsu onde surgiram os primeiros detalhes do jogo. Assim sendo Vincent é um trintão que conhece a jovem Catherine, de apenas 22 anos, uma rapariga cuja beleza cativa todos aqueles que a vejam, incluindo claro o nosso protagonista. Depois desse encontro Vincent começa a ter pesadelos todas as noites, neles tem de subir várias escadas se quiser despertar no dia seguinte, e parece que não é o único que tem este tipo de pesadelos.

Katsura Hashino, produtor e realizador do jogo, não quis revelar detalhes sobre a jogabilidade (embora a revista Famitsu aponte para um jogo mais virado para a acção e com menos elementos de RPG), no entanto garantiu que o seu jogo será mais adulto do que a maior parte dos jogos da companhia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Catherine

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários