Multijogador em BioShock Infinite?

"Teria de ser algo nunca antes visto."

O primeiro BioShock, que foi desenvolvido pela Irrational Games, chegou às lojas sem qualquer tipo de modo multijogador, tendo sido um jogo pensado desde o início para oferecer uma experiência apenas para um jogador.

A sua sequela (que não foi desenvolvida pela Irrational) já incluiu como a grande novidade um modo multijogador, mas parece que esta característica poderá não estar incluída no futuro BioShock Infinite.

Em declarações ao 1UP, Ken Levine, director do estúdio, disse que, "O que temos a dizer sobre o multijogador é o que dissemos no dia de BioShock, não tomámos ainda nenhuma determinação sobre um possível modo multijogador. Posso dizer que vamos continuar a testar coisas, mas nós não estamos interessados em fazer um modo multijogador que possas ver em qualquer outro jogo."

"Isto porque A) não é interessante em termos criativos e B), financeiramente estás a perder tempo. As pessoas para isso vão jogar Halo ou vão jogar Call of Duty,"

Levine acrescentou ao seu raciocínio que, "Se não fizermos algo novo, algo como quando saiu Left 4 Dead, que oferecia algo original, então isso não chamará a atenção das pessoas. Se não fizeres algo de novo, então é melhor não perderes tempo."

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Grupo de scalpers alega ter 3,500 consolas PS5 apenas para revender

Perto de mil foram adquiridas na fase de reserva.

PS5 receberá Variable Refresh Rate em futura atualização

Sony confirma que a tecnologia chegará à consola.

Cópia por abrir de Super Mario Bros. 3 torna-se no jogo mais caro de sempre

O valor desta cópia vem da formatação do título.

Produtor de Cyberpunk 2077 ainda não acabou o jogo em 175 horas

Mas está a jogar na dificuldade mais difícil.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários