Valve confia no desenvolvimento na PS3

Conta com gente que já trabalhou na consola.

Depois do anúncio de Portal 2 para a PS3, a Valve mostrou novamente na Gamescom estar confiante no que diz respeito ao desenvolvimento de jogos para a consola da Sony.

Apesar deste ser o primeiro jogo na PS3, Erik Johnson, da Valve, disse que o estúdio conta actualmente com veteranos que já trabalharam na consola.

"Contamos com a ajuda de pessoas com um forte passado na PlayStation 3. Trabalharam em alguns dos primeiros jogos para a PS3 e são grandes fãs da máquina. Pelo que estão verdadeiramente entusiasmados e comprometeram-se a levar o Source (o motor da Valve) e em torná-lo funcional em Portal 2 para a consola."

"Ter o Steam nessa plataforma é um valor incrível para nós. Em vários sentidos, é a forma de definirmos uma boa experiência para o utilizador, porque podemos falar com ele em qualquer momento."

Para além de uma versão PS3, Portal 2 vai também contar com versões PC e Xbox 360 que serão lançadas no dia 9 de Fevereiro de 2011.

Publicidade

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Gears POP! já disponível

É Gears, em formato POP! da Funko.

Ni no Kuni ocupará 3GB na Switch

Revelados novos vídeos promocionais.

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários