Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mafia II perde algum detalhe na PS3

Mas jogabilidade é a mesma entre versões.

A 2K Games admitiu que houve alguns sacrifícios que tiveram de ser feitos para que Mafia II corresse em toda a sua glória na PlayStation 3.

Elizabeth, gestora da comunidade da 2K, escreveu nos fórum da 2K que, "as ervas muito detalhadas" e "as grandes poças de sangue" não irão aparecer na versão PS3. Ela referiu também que o movimento da roupa vai ficar também mais despercebido do que na versão PC.

Elizabeth acrescentou que na generalidade, o desempenho do jogo é bastante semelhante nas três demos disponíveis para PC, Xbox 360 e PS3.

"Quando desenhámos Mafia II, optimizámos o jogo para cada um dos três sistemas para garantirmos que a experiência fosse a melhor possível. Por causa disso, existem algumas diferenças em algumas plataformas," escreveu ela.

"O nosso objectivo é criar uma experiência que seja coesa e imersiva e optimizar o jogo para cada plataforma de forma a correr na melhor forma possível. E apesar de haver algumas diferenças entre as versões. Tenho a certeza que vão achar que a jogabilidade e o coração de Mafia II continua a estar lá independentemente de jogarem na PS3, Xbox 360 ou PC."

Mafia II vai ser lançado já no final deste mês de Agosto para PC, XBox 360 e PS3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mafia II

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários