Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fable III mais difícil que os anteriores

Combates serão mais complexos.

John Atkins, director de design de Fable III, revelou que a dificuldade nos combates, que muitos criticavam de ser muito fácil nos jogos anteriores, foi mudada no terceiro jogo da série.

"Cada jogo de Fable foi feito intencionalmente para que fosse acessível e como franchise temos feito um grande esforço para garantir que os jogadores possam completar o jogo e sentir-se satisfeitos. Temos trabalhado arduamente em todos os conteúdos já que não queremos que a dificuldade seja um impedimento que deixe os jogadores frustrados e que não lhes permita acabar o jogo," comentou ele em entrevista ao site CVG.

"Apesar disso, penso que no passado permitimos que alguns aspectos do jogo se tornassem fáceis de mais, até um pouco irracionais, como tal fizemos alguns ajustes para manter os jogadores agarrados ao ecrã. Por exemplo incluímos mais lutas de um contra um para aumentar a tensão e pressionar os jogadores a experimentarem as várias possibilidades do combate," explicou o desenhador.

Fable III vai ser lançado na Xbox 360 no próximo dia 26 de Outubro. A versão PC chegará um pouco mais tarde.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable III

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários