Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Metroid Other M mais emotivo

Cena devolveu lágrimas ao criador da série.

Metroid Other M posiciona-se antecipadamente como um dos títulos mais aguardados para a Nintendo Wii. Num jogo que irá incorporar significativas alterações, as cenas cinematográficas irão ter relevância no plano emocional.

Isto porque no último "Iwata asks", na página norte-americana, o presidente da Nintendo revelou que um criador da franquia Metroid emocionou-se ao ver determinada sequência: "(Sakamoto-san) aproximou-se de mim, observando o monitor. Quando pusemos uma cena emotiva perguntei-lhe: que tal esta Sakamoto-san? Estava completamente mudo. Eu já estava a ficar preocupado: oh, ele não gostou, mas logo me fixei no rosto dele e vi que os seus olhos continham lágrimas."

Metroid Other M, agora a cargo da Team Ninja pretende estreitar a relação entre Samus e o jogador, propondo novos contornos para um enredo que deverá surpreender o jogador.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metroid: Other M

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários