Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versus XIII não terá um mundo aberto

Nomura diz que será como um FF 2D em HD.

Depois da comercialização de Final Fantasy XIII, título que foi bastante criticado pela sua linearidade, muitas pessoas especularam sobre a possibilidade de que Final Fantasy Versus XIII contasse com um mundo aberto que dese total liberdade ao jogador.

Consciente desta polémica Tetsuya Nomura, responsável do título, agora fez questão de garantir de que Final Fantasy Versus XIII não será aquilo que muitos esperavam que fosse, um mundo aberto.

"Houve muitas questões relacionadas com o mapa do jogo, não é um jogo totalmente em mundo aberto, será mais como um FF 2D em HD," esclareceu Nomura na sua conta do Twitter.

Infelizmente ainda não será na próxima gamescom que poderemos ver um pouco mais deste jogo para a PlayStation 3. Nomura já esclareceu que não vai levá-lo até ao evento, no entanto estarão presentes no recinto tanto The 3rd Birthday como Kingdom Hearts Re:coded.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários