Lara Croft and the Guardian of Light sem modo online no lançamento

Será adicionado com uma actualização.

Lara Croft and the Guardian of Light vai ser lançado no Xbox Live sem a sua componente online, este será adicionado através de uma actualização na mesma altura em que chegam as versões PC e PS3.

Isto quer dizer que apenas no dia 28 de Setembro, dia em que serão lançadas as versões PC e PS3, é que os utilizadores da Xbox 360 poderão usufruir do online do jogo.

No Xbox Live, Lara Croft and the Guardian of Light será lançado no dia 18 de Agosto. Quem comprar apenas poderá jogar em modo cooperativo offline, pelo menos até à actualização chegar.

A Square Enix anunciou também que cinco packs de conteúdos adicionais para o jogo serão lançados entre Outubro e Dezembro. Estes DLC vai adicionar novos puzzles, exploração, experiências de combate, novas áreas para explorar e novas personagens (os dois últimos DLC).

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários