Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GT5 ainda não está acabado

Quase, quase pronto, assevera Yamauchi!

Enquanto GT5 não chega ao mercado, meio mundo ou, pelo menos, 1/3 dos habitantes do planeta esperam desesperando, quiçá batendo com o punho na mesa de madeira de carvalho cada vez que lhes chega aos olhos que GT5, a obra mor e mais atrasada de sempre da Polyphony Digital ainda não está finalizada, devendo aguardar mais algum tempo para afinação, até estar "definitivamente" pronta para "imprimir".

Vale o twitter de Yamauchi para desmanchar o pessimismo, tendo o produtor assegurado que "GT5 estará pronto muito em breve". Punho recolhido, por enquanto.

O japonês acrescenta que ao longo da história de Gran Turismo, tem sido sempre assim, com trabalho de produção até ao tempo limite. GT5 não é, por isso, um jogo diferente.

Com data de lançamento agendada para o mercado americano a 2 de Novembro e com data no território europeu a definir, eventualmente, na próxima semana, no decurso da GamesCom, será que GT5 poderá vir a ser, declaradamente, o primeiro videojogo inacabado ou espera-nos mais algum golpe de teatro de última hora?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários