Memória das consolas dificulta Bulletstorm

People Can Fly garante igualdade no visual.

A produtora de Bulletstorm, People Can Fly, teve dificuldades em portar o seu jogo do PC para as consolas devido à falta de memórias das mesmas.

"Isso é a coisa mais engraçada. Não é com o poder das consolas que estamos a lutar - é a memória. E não interessa se é a PS3 ou 360. Temos tanto conteúdo, que estamos a lutar para meter tudo lá dentro - tipo metade da memória de um giga" disse Adrian Chmielarz, Presidente do estúdio, ao CVG.

"Representamos a Epic e o Unreal Engine com este jogo, então é melhor ficarmos à altura disso, certo? É melhor fazermos algo fixe com o visual. Algumas vezes, quando queremos atingir uma marca, puxamos a PS3, outras vezes é a 360, outras é o PC. É uma mistura de tudo."

Adrian Chmielarz disse na mesma entrevista que o jogo terá visuais iguais em todas as plataformas. Dito isto, podem ficar descansados em relação aos ports.

Bulletstorm chega em 22 de Fevereiro do próximo ano.

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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