Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sekiro - Mini Boss, Ogre e um Boss

Quando acertam, dói que se farta.

Sekiro: Shadows Die Twice é o novo jogo da From Software, um misto de Dark Souls com Tenchu que aposta num gameplay ainda mais dinâmico que o de Bloodborne.

Sendo um jogo que decorre no Século XVI, em pleno Japão Feudal, no qual jogas com um ninja, um assassino furtivo, existem diversas habilidades e uma maior agilidade no protagonista.

No entanto, os combates continuam a exigir imenso de ti e se não quiseres ser furtivo, terás de enfrentar diversos samurais ansiosos para te eliminar.

Neste vídeo podes ver um confronto contra dois mini-bosses: um deles é o temível ogre, enquanto no final poderás ver uma das várias boss fights que Sekiro terá - O Monge Corrompido.

Este vídeo mostra o tipo de comportamentos permitidos pela From Sofware, uma experiência mais ao estilo de quem está habituado a jogar Dark Souls e uma alternativa ao gameplay stealth apresentado anteriormente.

Sekiro: Shadows Die Twice chegará às lojas a 22 de Março e poderás descobrir mais sobre o que esperar da From Software neste nosso artigo.

Cover image for YouTube videoSEKIRO - OGRE MINI BOSS & CORRUPTED MONK BOSS FIGHT PS4 PRO

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sekiro: Shadows Die Twice

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários