Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War já lidera pré-vendas do Steam

Sai da frente, boy.

Nem sequer se passaram 24 horas desde a confirmação de que God of War (2018) terá versão para PC, mas o jogo já lidera as pré-vendas do Steam.

De acordo com Benji-Sales, analista de vendas, dados e outras métricas da indústria dos videojogos, God of War está actualmente em primeiro na lista de jogos em pré-venda na plataforma da Valve.

O jogo custa 49,99€ e terá compatibilidade com funcionalidades específicas do PC como Nvidia DLSS, gráficos de elevada qualidade, e suporte para monitores ultra-wide.

A data de lançamento de God of War no PC é 14 de Janeiro de 2022. Para os jogadores PC que nunca o jogaram na PS4, é quase um sonho tornado realidade. Qual será o próximo jogo do catálogo PlayStation a chegar à plataforma?

Cover image for YouTube videoGod of War a caminho do PC

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários