Esta notícia contém spoilers para o primeiro episódio de Game of Thrones Season 8.

Game of Thrones Season 8 estreou finalmente e o primeiro episódio já nos deu muito para falar.

Ao longo dos próximos 7 dias, enquanto esperas pelo segundo episódio, muito será discutido sobre diversas cenas que viste ou poderás ver neste primeiro episódio e sobre as suas possíveis consequências.

Apesar da acção ter sido deixada de lado, tivemos a oportunidade de reencontrar faces conhecidas, descobrir novas caras e assistir a importantes revelações que desde o final da Season 7 estavam por fazer.

Além da cena com Cersei, que se tornou num meme quase instantâneo, o primeiro episódio da Season 8 está a dar que fala devido a Arya Stark e à sua nova arma.

Arya reencontrou Gendry em Winterfell e após uma breve troca de palavras, a jovem assassina pediu ao bastardo de Robert Baratheon para lhe criar uma arma, que será verdadeiramente espectacular, diz o seu criador.

Apesar de não termos a oportunidade de ver a arma neste primeiro episódio, tiveste um breve olhar ao seu conceito e, como podes rever na imagem em baixo, sugere que será uma arma que pode dividir-se em duas.

A Vanity Fair conversou com Tommy Dune, responsável principal pelas armas em Game of Thrones, que considera esta criação como verdadeiramente fenomenal e capaz de dar que falar.

"Existe uma criação na Season 8 que é absolutamente fenomenal," disse na altura Dune.

"Será o grande destaque. Foi fantástico terminá-la. Foi fantástico criá-la, fantástico desenhá-la, esteve prestes a ser alvo de engenharia revertida e dividida em dois itens diferentes."

A arma, feita com Dragonglass, poderá tornar-se numa das mais sensacionais armas na luta contra o Night King e, após esta pequeno momento onde teve um grande destaque, já surgiram teorias sobre o seu propósito.

Alguns acreditam que tiveste o primeiro vislumbre da arma que derrotará o Night King, mas por enquanto, apenas podemos especular sobre como será esta arma quando chegar às mãos de Arya e quem será derrotado com ela.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.