Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Tudo sobre os artefatos alienígenas Fortnite da Semana 6

Constrói o teu próprio alien!

Artefatos alienígenas são uma nova moeda recorrente na Fortnite Temporada 7, que pode ser obtida durante partidas.

Durante cada partida na Temporada 7, poderás ganhar artefatos alienígenas em certos locais da ilha ou dentro de baús cósmicos. Quando tiveres o suficiente, poderás gastá-los num novo personagem alienígena personalizável chamado Kymera.

Vale a pena ter em mente que, embora durante o início da temporada os artefatos alienígenas estivessem disponíveis às terças-feiras, agora eles aparecem às quintas-feiras juntamente com as Epic Quests.

Esta página irá explicar como ganhar e gastar artefatos alienígenas no Fortnite Capítulo 2 Temporada 7.

Nesta página:

Story Trailer For Fortnite Chapter 2 - Season 7

Como obter Artefatos Alienígenas

Existem duas maneiras principais de obter artefatos alienígenas no Fortnite:

  • Dentro de baús cósmicos, que são novos objetos flutuantes que contêm um baú lá dentro
  • Locais específicos em todo o mapa

Se vires um objeto flutuante em forma de losango durante as tuas expedições, certifica-te de fazeres uma paragem rápida, pois é um sinal de um baú cósmico. Para abri-lo, terás de usar a tua picareta para acertares em todos os pontos de vida. Continua a fazer isso e ele irá partir-se passado um tempo, reproduzindo uma animação antes de abrir o baú.

Artefatos alienígenas, tanto quanto as gold bars, não são um drop garantido, mas sempre vale a pena ficar de olho em baús cósmicos, pelo sim, pelo não.

Cosmic Chests can't be done in Solos - instead, you and at least one additional squadmate will have to take turns and alternate attacks, but it doesn't take too long.

Para os baús cósmicos, vale a pena notar que algumas condições são aplicadas. Numa discussão iniciada por SuspectIsDown no reddit, parece que pode haver um limite semanal de 15 Artefatos alienígenas.

Para além disso, os Artefatos alienígenas roxos que podes encontrar contêm 4 artefatos cada - mas parece haver uma variedade dourada que confere 7 artefatos, que pode aparecer mais tarde na temporada (um agradecimento ao @iFireMonkey no twitter pela informação!).

Além dos baús cósmicos, existem locais de artefatos alienígenas que surgem ao ar livre - e são maneiras garantidas de conseguir alguns deles a cada semana.

Locais dos Artefatos alienígenas da semana 1 em Fortnite

Quanto aos locais, podes encontrar artefatos em todo o mapa do Battle Royale. Durante a primeira semana, os locais são os seguintes:

Torre do heliporto logo a oeste de Catty Corner , logo abaixo do baú no topo.

No Logjam destruído, encontrado a sudoeste de Weeping Woods , encontrarás artefatos dentro do celeiro na extremidade sul (se estiveres a olhar para o mapa, é a estrutura no canto inferior esquerdo).

Há um bem no centro de The Aftermath , localizado no meio do mapa (cuidado com os inimigos quando fores procurá-lo!).

Na escada da Spire Tower localizada a nordeste de Believer Beach.

Jardim da quinta localizada a norte de Corny Complex .

Vale a pena ter em mente que de cada vez que obtiveres Fragmentos Alienígenas, receberás um total de quatro fragmentos por lote.

Locais dos Artefatos alienígenas da semana 2 em Fortnite

O início de uma nova semana traz novos locais com Artefatos Alienígenas, e podes encontrá-los abaixo:

Localizado a sudoeste de Lazy Lake ao nível do solo, sob o telhado externo da casa encontrada na ilha à esquerda.

Ao lado da piscina menor a nordeste de Retail Row , ao lado de uma antena.

Há outro fragmento sob a ponte a sul de Corny Complex , localizado na entrada norte.

Um pode ser encontrado a nordeste de Pleasant Park do lado de fora da casa, no topo das falésias, com vista para o local nomeado.

O último está localizado no grande satélite encontrado entre Coral Castle e Believer Beach.

Locais dos Artefatos alienígenas da semana 3 em Fortnite

Uma nova semana significa um novo artefato alienígena para caçar. Desta vez, são quatro em vez de cinco, e podes encontrá-los nos locais abaixo:

Localizado no Coral Castle , logo no segundo andar do maior castelo do centro. Podes usar a tua picareta numa das colunas lá dentro e rapidamente construir uma escada para obtê-lo.

Em Penhascos Craggy , procura numa das lojas mais a este - ela está localizada exatamente abaixo do 'S' em 'Cliffs' se estiveres a olhar para o mapa. No armazém com os dois barcos pendurados no teto, verás o fragmento em cima de um deles.

Há outro fragmento em Boney Burbs , encontrado no segundo andar da primeira casa que vês à esquerda se entrares pela estrada a oeste. Se estiveres a olhar para o mapa, ele está logo abaixo do 'BO' de 'Boney'.

O último está localizado em Slurpy Swamp . Para tal, se estiveres a deslocar-te pela estrada norte, entra no primeiro grande edifício a leste - uma das entradas tem duas portas de garagem, uma delas ligeiramente aberta, bem como alguns barris de gelado do lado de fora. Depois de entrares, sobe as escadas e verás o fragmento a flutuar no canto oposto da sala. Parte qualquer coisa próxima para fazeres uma escada e agarra-o.

Locais dos Artefatos alienígenas da semana 4 em Fortnite

Nova semana, novo lote de artefatos alienígenas. Voltamos a cinco após a mudança da semana passada, e podes encontrá-los nos locais abaixo:

Localizado em Steamy Stacks , no topo de alguns canos ao lado do prédio que fica bem no centro - está sinalizado com o número '4', e os canos têm uma luz enorme ao lado deles. Se vires o revival truck, ele está um pouco mais adiante na rua.

Fora de Dirty Docks , localizado no lado nordeste, encontrarás outro artefato à espera de ser capturado. Se estiveres perdido, basta dirigires-te para o local a partir da costa e irás localizá-lo num piscar de olhos.

Há outro fragmento em Holly Hedges , encontrado próximo à casa que fica bem no centro. O jardim de fundo está cheio de plantas e outros materiais, e o artefato está abaixo de uma das prateleiras perto da casa.

Para Weeping Woods agora. Existem duas casas no lado leste do local e, se olhares para o mapa, deverás entrar na casa que está à direita, voltada para o lado oposto da IO Base east. O artefato está perto do telhado quando sobes as escadas.

O último está localizado em Lazy Row . Sabemos que este é um local bastante lotado mas, felizmente, está longe de toda a ação. Vai para a secção norte e entra na cabana à esquerda para encontrares o artefato.

Locais dos Artefatos alienígenas da semana 5 em Fortnite

Um novo lote de artefatos alienígenas acabou de ser lançado, e podes encontrá-los nos locais abaixo:

O primeiro está localizado na Believer Beach , escondido dentro do telhado de uma casa. Se olhares para o mapa, verás duas grandes casas no lado sul da área - o artefato está dentro do telhado oeste (próximo ao graffiti do foguete). Usa a tua picareta para abri-lo.

Em Pleasant Park , segue para a cabana no centro da área. Se olhares para cima, verás o segundo artefato próximo ao teto. Constrói uma escada e agarra-o.

Há outro fragmento a nordeste de Craggy Cliffs , próximo a uma árvore solitária com vista para o oceano. Fica no extremo norte de uma área sem nome cercada pela costa, logo após uma fogueira.

Em direção a Misty Meadows agora. Tomando a ponte como referência enquanto olhas para o mapa, segue para o lado esquerdo da área e para a torre mais alta, que está localizada na lateral da estrada onde fica o telefone público. O artefato está dentro do pico da torre.

O último está localizado em Retail Row . Vai para o telefone público no lado sudeste da área e encontrarás o quinto Artefato Alienígena atrás dele, perto do parque infantil.

Locais dos Artefatos alienígenas da semana 6 em Fortnite

Um novo lote de artefatos alienígenas está agora disponível, e podes encontrá-los nos locais abaixo:

O primeiro está localizado no Lockie's Lighthouse, dentro do barraco que fica ao lado da casa.

Em Corny Complex , há um artefato a flutuar no teto de um pequeno barraco próximo aos campos de milho - podes ver o lago a partir da sua localização.

Há outro fragmento encontrado num local infestado por alienígenas, a leste de Hayseed's Farm e entre Steamy Stacks e Dirty Docks, perto da ponte.

Para as Ruínas de OreliaOrelia's Ruins agora. Esta é uma pequena ilha encontrada a sudeste de Slurpy Swamp. Se estiveres a olhar para o mapa, ele está localizado logo abaixo da costa sul. Podes encontrar o artefato ao nível do solo das ruínas.

O último está localizado em Retail Mountain . Especificamente, podes encontrá-lo dentro do posto avançado que tem a escada e a antena no telhado.

Vemo-nos na próxima semana!

Em que podes gastar Artefatos alienígenas no Fortnite?

O novo recurso pode ser gasto na personalização do Kymera, um novo personagem alienígena exclusivo do passe de batalha que vem com uma série de peças que podem ser compradas.

Todas estas opções cosméticas podem ser obtidas apenas com artefatos alienígenas, e o custo varia de 2 a cerca de 17 para os mais caros. Podes alterar a parte superior e inferior da cabeça de Kymera, olhos, cor da pele e assim por diante.

Como esperado, não ganhas nenhuma vantagem no jogo, pois é para fins puramente cosméticos. Mas é uma grande oportunidade de trazeres de volta o fã de Sims que há dentro de ti e ajustar a roupa ao teu gosto.

Sobre o Autor
Diego Nicolás Argüello avatar

Diego Nicolás Argüello

Contributor

Diego is a freelance writer from Argentina who has learned English thanks to video games. He missed most of the classics, but can gush about Doom, Persona, The Darkness and pinballs for hours. Probably on Twitter right now.

Comentários