Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Army of Two: The 40th Day

Primeiros detalhes da sequela revelados.

Depois da EA ter avançado a possibilidade de uma sequela para Army of two, a ser revelada oficialmente a 12 de Março, vários detalhes começam a surgir pela internet.

Segundo uma fonte anónima revelou ao site Joystiq, a sequela terá como nome Army of Two: The 40th Day, algo que vai de encontro ao "ARMYOFTWOTFD" descoberto ontem no site pré-promocional. Rios e Salem regressam ao serviço em Xangai onde uma rede de companhias militares privadas tenta tomar o controlo em nome de um líder misterioso.

Ao longo da história vamos ser forçados a escolhas morais que vão afectar o final do jogo, existindo vários possíveis. O informador também mencionou que a dupla irá ter agora acompanhantes a apoiar.

As melhorias na sequela vão desde a inteligência artificial melhorada, danos nos cenários, um sistema de personalização de armas mais completo, e melhor sistema online para os modos muliplayer.

Convém relembrar que nada disto foi confirmado pela EA, tal deverá apenas ser feito no dia 12 de Março.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários