Skip to main content

Armored Core 6 recebe atualização que corrige vários bugs

E ajusta o equilíbrio do jogo.

Image credit: Bandai Namco

Armored Core VI: Fires of Rubicon é o mais recente sucesso da From Software - o estúdio de Dark Souls, Elden Ring e Bloodborne - e, hoje, o jogo de ação com mechs recebeu uma nova atualização.

A atualização 1.02 chegou a todas as plataformas e tem como objetivo corrigir vários bugs e equilibrar unidades de armas para aumentar a diversidade de construções no início e a meio do jogo. Os produtores prometeram que mudanças no equilíbrio do PvP seriam introduzidas numa atualização futura.

"Um novo patch foi distribuído para melhorar a estabilidade do jogo e fazer ajustes de equilíbrio. Nota que este patch concentra-se em ajustes de equilíbrio que permitirão aos jogadores mais diversidade de construções no início e a meio do jogo ao montar o seu AC, bem como em correções de bugs.", pode ler-se no site da Bandai.

Podes ver as notas da atualização em maior detalhe aqui. Na nossa análise ao jogo, dissemos que "A FromSoftware trouxe de volta os seus mechs para um gameplay altamente profundo e estratégico em torno da elevada personalização como forma de responder a cada boss difícil. Apesar de vários momentos nada memoráveis, quando brilha é com grande esplendor."

Lê também