Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Armored Core 6 não será um jogo em mundo aberto

Não será um Dark Souls sci-fi, assegura Miyazaki.

A From Software anunciou o jogo Armored Core 6: Fires of Rubicon e num momento em que desfruta de mais popularidade do que nunca, graças a Elden Ring, a companhia japonesa tem partilhado informações para esclarecer o que esperar do novo projeto.

Numa recente entrevista com o IGN, Hidetaka Miyazaki partilhou detalhes adicionais do novo projeto e confessou que não direcionou propositadamente a série para um conceito Souls. No entanto, foi isso que aconteceu e um dos destaques serão os confrontos épicos, acrecscentou Masaru Yamamura, diretor.

Segundo diz Yamamura, Armored Core 6 será um jogo cujos destaques estarão nas batalhas contra chefes e "a essência das batalhas, nas quais o jogador lê os movimentos do inimigo e depois joga com eles, estará presente, obviamente, tal como é habitual na FromSoftware."

Yamamura diz que o inimigo e a tua própria máquina serão agressivos nos seus ataques, uma vez que o jogo está a ser desenhado para "lutas intensas e dinâmicas contra os chefes, como somente os mechas podem oferecer, juntamente com aspectos únicos de Armored Core."

Tendo em conta o sucesso de Elden Ring, poderias esperar um novo jogo em mundo aberto, mas Armored Core 6 terá uma estrutura por missões e será altamente focado no singleplayer.

Yamamura diz que "não é totalmente aberto, vai-se manter naquela estrutura por missões." O diretor de Armored Core 6 explicou que a imagem no trailer serve para mostrar o estado do mundo e não como indicador de um design aberto.

Armored Core 6 terá um modo versus para confrontos entre jogadores, mas será especialmente focado na experiência para um jogador.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários