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Armored Core 6 não corre a 60fps estáveis em nenhuma consola

Jogar a versão PS4 na PS5 é a melhor forma de o jogar numa consola.

Image credit: FromSoftware

O Digital Foundry apontou as suas ferramentas de análise à tecnologia em Armored Core 6: Fires of Rubicon, o mais recente trabalho da japonesa FromSoftware, conhecida por jogos como Elden Rign, Sekiro e Dark Souls.

Este jogo de ação com mechs, muito distante do action RPG que encontras nos seus Soulslike, mas corre com o mesmo motor usado em Elden Ring, usado para dar vida aos locais de grande escala em Rubicon.

Se queres saber as informações mais importantes sobre Armored Core 6 nas consolas, temos aqui os destaques:

  • PS5 e Xbox Series X correm a 4K nativa fixa no Modo Qualidade
  • PS5 e Xbox Series X correm a 4K dinâmica, com quedas até 2688x1512
  • Xbox Series S corre a 1440p nativa em Modo Qualidade
  • Xbox Series S corre a 1440p dinâmica, com quedas até 1792x1008
  • Xbox Series S apresenta texturas, sombras, distânica de visão e geometria de qualidade reduzida
  • Modo Desempenho apresenta sombras de qualidade reduzida nos cenários
  • PS5 e Xbox Series X correm a 60fps no Modo Qualidade, com fortes quedas até 28fps
  • PS5 e Xbox Series X correm a 60fps no Modo Desempenho, com ocasionais quedas até 42fps
  • Modo Desempenho é o modo recomendado para jogar
  • Versão PS4 a correr na PS5 é a melhor forma de jogar numa consola, corre a 60fps mais estáveis a 1800p checkerboard, mas com ocasionais quedas até 41fps
  • Xbox Series S corre a 60fps no Modo Desempenho, com quedas até 38fps
  • Xbox Series S regista quedas até 28fps no Modo Qualidade
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