Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uma fortuna! Arma de Counter-Strike 2 vendida por preço exorbitante

AK-47.

Image credit: Valve

Counter-Strike 2 foi lançado há apenas alguns meses, mas o shooter tático já é um grande sucesso. E isso é visível no preço exorbitante pelo qual uma arma do jogo foi vendida.

De acordo com Jake Lucky na plataforma X, uma “AK-47 Case Hardened com 4x Titan Holos” foi vendida por $132.500, mais de €120.000. Essa é uma soma enorme, facilmente representando uma das maiores vendas que já vimos na franquia.

Se pensarmos bem, esse é praticamente o preço de uma casa em algumas áreas do mundo, tornando um pouco surpreendente que alguém gaste tanto dinheiro nalguns pixels.

É claro que os fãs de Counter-Strike não são novos em skins de armas vendidas por milhares de dólares, com um mercado em paralelo a existir ao lado do jogo.

É difícil dizer por que razão os jogadores pagam tanto por estas skins, mas a resposta fácil é que tudo se resume à oferta e à procura. Cada skin de CS2 enquadra-se num nível de raridade específico, e os jogadores estão dispostos a gastar muito para obter algumas das skins mais raras.

Confere o post de Lucky a seguir:

Read this next