Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Arkane diz que Dishonored está a descansar

Poderás ter de esperar algum tempo até ver novo jogo.

Dishonored é uma das séries mais populares da Bethesda, mas provavelmente vais ter de esperar um bom bocado até ver um novo jogo.

Depois de Dishonored 2 em 2016 e Death of the Outsider em 2017, a Arkane Studios não sabe ainda se desenvolverá Dishonored 3 ou qualquer outro jogo na série, especialmente porque estão a avaliar formas de evoluir o seu gameplay.

Em conversa com o VG247, Ricardo Bare, director de design na Arkane Studios, confirmou que de momento nem sabem se a série vai regressar, que por enquanto está a descansar.

"Não posso mesmo dizer o que acontecerá no futuro, tudo pode acontecer, mas Dishonored está a descansar por enquanto."

Bare disse ainda que nem sabem se vão continuar com o mesmo molde que usaram até agora na série pois estão a planear alterações para o que a Arkane chama de "simulador de imersão".

"As coisas que nos são importantes enquanto estúdio são a coerente e profunda construção de mundos e narrativa ambiental - iremos sempre criar espaços que terás vontade em visitar, seja Dunwall ou Talos 1."

"É uma personagem tão importante quanto o jogador ou as pessoas que encontras. Depois tens o gameplay improvisado - que dá aos jogadores várias habilidades e ferramentas fixes, para depois dizer, 'Desenrasca-te, sê criativo, tu controlas a experiência'. Habitualmente, recorremos à primeira pessoa, mas não é uma regra fundamental e podemos tentar outras coisas aqui ou ali."

Gostaria de um Dishonored 3? Consegues imaginar a série na terceira pessoa?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes