Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Arkane Austin encarregue de Prey 2?

Kotaku inicia rumor com base num email.

Ninguém fora da Bethesda sabe o que realmente aconteceu a Prey 2. Depois da última aparição pública na E3 2011, parece que o jogo caiu num buraco negro e a Bethesda tem-se esquivado de esclarecer qual o seu destino.

Em maio surgiu um rumo de que o estúdio em Austin dos Arkane Studios tinha ficado encarregue de dar um rumor a Prey 2, mas tanto a Bethesda como o estúdio negaram a informação.

Agora, o Kotaku reanimou o rumor com base num email obtido de Raphael Colantonio, o co-diretor criativo de Dishonored.

No email enviado por Raphael Colantonio a todos os funcionários dos Arkane Studios está a confirmação de que o estúdio de Austin ficou com Prey 2 (se o email for verdadeiro), sendo dito que a Zenimax aceitou a proposta com a premissa do jogo ser "a sequela espiritual de System Shock 3" (na realidade, Colantonio devia esta a referir-se a System Shock 2, o terceiro jogo não existe).

Em resposta ao artigo do Kotaku, a Bethesda enviou a seguinte declaração: "Não vamos falar sobre o que o estúdio está a trabalhar e não temos informação para partilhar sobre Prey 2".

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários