Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Arika anuncia beta para Fighting EX Layer

O seu novo fighting game.

A Arika confirmou oficialmente o nome do seu novo fighting game, que está a desenvolver para a PlayStation 4 e que incluirá as personagens originais que criou para a série Street Fighter EX+ Alpha.

Fighting EX Layer é o nome deste novo jogo e será apresentada uma beta no dia 11 de Dezembro. Esta beta durará duas semanas e de momento não foi confirmado como obter acesso e quais os territórios onde estará disponível.

A Sony Interactive Entertainment anunciou que Fighting EX Layer estará disponível na PlayStation Experience 2017, o que praticamente confirma a localização do jogo e lançamento a nível mundial.

Akira Nishitani, director do novo jogo da Arika, partilhou que a intenção do estúdio é criar um jogo com movimento diferente, mais fluído, com um gameplay energético e atractivo.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários