Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Argumentistas do filme It Takes Two falam sobre as dificuldades da adaptação

"A Hazelight dificultou-nos as coisas."

It Takes Two, o jogo aclamado pela crítica que recebeu o prémio GOTY em 2021, está de momento a ser adaptado para filme.

O argumento está a cargo de Josh Miller e Pat Casey, que recentemente trabalharam nos dois filmes de Sonic mas também no filme Violent Night. Numa entrevista a respeito de Violent Night, os argumentistas foram questionados sobre a adaptação de It Takes Two e as suas dificuldades, descrevendo os vários desafios que enfrentaram.

Isto foi o que disseram:

Casey: Esse é o desafio com qualquer tipo de filme de ação pesada, incluindo It Takes Two e Violent Night, que é pensar em maneiras de variar todas as sequências e com It Takes Two, como incorporar alguns desses elementos especiais de jogabilidade numa maneira que parece um filme.

Miller: Aliás, a produtora Hazelight dificultou-nos as coisas porque há muitos momentos bons no jogo. Então, é como se houvesse uma triagem de 'oh não, bem, não podemos encaixar tudo isto. Qual é a melhor coisa para manter?' Tentas pensar se há maneiras de combinar um nível com outro nível para que os fãs do jogo o entendam, e eles pensam, 'oh, entendo, eles combinaram essas duas coisas.'

Caso desconheças, It Takes Two é um jogo para duas pessoas que conta a história de Cody e May, um casal à beira do divórcio que são transformados em bonecas artesanais. Colaboração, comunicação e coordenação são fundamentais para resolver todos os puzzles, derrotar os inimigos e chegar à linha da meta.

Fonte: Screenrant

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários