Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Argentina vence Brasil na final do Mundial 2022, prevê a EA Sports

Portugal cairá nas semi-finais perante o Brasil.

A EA Sports acertou em 2010, 2014 e 2018, o que a motivou a tentar mais uma vez prever qual a seleção que vencerá o próximo Campeonato Mundial de Futebol, que começa dentro de dias no Qatar.

Através do site oficial de FIFA 23 e como forma de promover a chegada gratuita do modo Mundial de Futebol ao jogo, a EA Sports partilhou as suas simulações e como determinou que a Argentina vencerá a seleção brasileira nesse último jogo que está na mente de todos os jogadores que viajam para o Qatar.

Uma das maiores curiosidades está no trajeto de Portugal, que chegará até ás Semi-finais e figurará como uma das 4 melhores seleções do evento. No entanto, a sorte da nossa seleção acabará quando enfrentar o Brasil. Após uma partida sem golos, o prolongamento também termina sem a bola passar a linha da baliza e a decisão ficará para as grandes penalidades.

Portugal perde nas grandes penalidades e o Brasil segue para a final, onde defronta a Argentina. Após vencer a França por 1-0 na sua Semi-Final, a Argentina repete a façanha no último jogo e com um golo marcado por Messi, sagra-se a nova campeã do mundo de futebol. Isto de acordo com a simulação da EA Sports.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários