Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Arena of Valor Switch não exigirá subscrição online

A Tencent confirma.

Arena of Valor está a caminho da Nintendo Switch e não precisarás de uma subscrição ao novo serviço online para o jogar.

Este free to play lançado originalmente para dispositivos Android e iOS está agora a caminho da híbrida da Nintendo e a Tencent confirma que não será necessário subscrição ao serviço online.

Agendado para Setembro, Arena of Valor chegará à Switch sem qualquer entrave para os jogadores, como confirmado pela Tencent.

A Tencent tem ainda planos para apresentou um evento especial, depois do lançamento da versão Switch, que permitirá aos jogadores mobile transferir o seu progresso e personagens para a versão híbrida.

Arena of Valor é um popular MOBA da Tencent e nele poderás até jogar com vários personagens da DC Comics, como Superman, Wonder Woman, Batman e Flash.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários