Interviews Arquivo

Quinta, 24 Maio 2018

"Exploramos o universo onde os Incredibles habitam" - Entrevista - LEGO the Incredibles

O grande foco é a família Parr, contou-nos o director assistente.

Terça, 20 Março 2018

Sony Santa Monica fala sobre o futuro de God of War

"Ainda existem muitas histórias para contar."

Terça, 27 Fevereiro 2018

Supermassive Games explica porque criou uma prequela de Until Dawn

Entrevistamos Nik Bowen, Director de The Inpatient

Quinta, 21 Dezembro 2017

"Soulcalibur 6 usa a velocidade de SC2 e o sistema de combate de SC5"

Produtor de SC6 revela que o sistema reversal edge introduz riscos mas está a ser trabalhado.

One Piece World Seeker - a ilha do tesouro!

Uma nova aventura sob a perspectiva de Luffy.

Quinta, 19 Outubro 2017

Pokémon vai continuar a acompanhar a evolução tecnológica

Entrevistamos os directores da série a propósito de Pokémon Ultra Sun & Moon e do novo jogo para a Switch.

Quinta, 5 Outubro 2017

"adoro automóveis, adoro conduzir e adoro jogos"

O piloto Filipe Albuquerque deu-nos as suas impressões sobre Gran Turismo Sport.

Terça, 27 Junho 2017

"Inspiraram-me os fãs quando fui produtor de Castlevania" - Koji Igarashi

Lendário produtor de Bloodstained, sobre regresso às plataformas 2D "old school".

Segunda, 26 Junho 2017

"Acordar os céus" é o lema no desenvolvimento de Ace Combat 7 - Entrevista

Na E3 estivemos à conversa com Kono Kazutoki, sobre VR, regresso à ficção científica, etc.

Sábado, 24 Junho 2017

"Definimos um novo tipo de jogo de luta" - Entrevista - produtor de ARMS

Kosuke Yabuki sobre comandos por movimentos num novo nível, Cristiano Ronaldo e Mario Kart.

Terça, 16 Maio 2017

"A Nintendo Switch é a consola ideal para a série Fire Emblem"

Entrevista com os produtores de Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia.

Terça, 7 Março 2017

Entrevista a Hugo Guerra, o Character Artist português da Crytek

Estudou em Lisboa e vive hoje em Frankfurt.

Quinta, 16 Fevereiro 2017

"Queremos que o jogador tenha emoções através das suas decisões": Get Even

Conversámos com os produtores sobre o jogo que dará grande foco à narrativa.

Terça, 14 Fevereiro 2017

"Houve um grande avanço na tecnologia que permitiu jogos mais realistas" Stig

O Eurogamer conversou com Nicolas Hamilton e Ben "Stig" Collins que ajudam Project Cars 2 a ser melhor.

Segunda, 14 Novembro 2016

Entrevista a Daniel Picanço, o português que trabalha na Mercury Steam

Estudou na Odd School e é hoje um concept artist.

Sábado, 12 Novembro 2016

Fumito Ueda: "Agora o que sinto é um grande sentimento de alívio"

Entrevistámos o director de The Last Guardian, em Londres

Domingo, 2 Outubro 2016

"Eu sou bastante fã de metroidvanias e jogos de aventura estilo Zelda"

David Amador, da Upfall Studios em entrevista ao Eurogamer sobre Quest of Dungeons e trabalhar com a Nintendo.

Sexta, 1 Julho 2016

Dawn of War III - Entre o passado e o futuro

Entrevistámos Philippe Boulle, o diretor do jogo.

Sábado, 6 Fevereiro 2016

Entrevista com Luís António, Senior Artist em The Witness

Deixou Portugal há dez anos e fez sucesso lá fora.

Sexta, 18 Dezembro 2015

"É um jogo criado a partir da paixão dos ralis" Entrevista

Irvin Zonca, head of game design da Milestone, sobre Sébastien Loeb Rally

Quarta, 2 Setembro 2015

A versão Vita foi como um conceito para o nosso quadro, de forma a criar Tearaway Unfolded

Rex Crowle fala sobre a criatividade e engenho presente neste exclusivo PlayStation 4.

Terça, 25 Agosto 2015

Until Dawn é para quem quer algo diferente fora do tradicional

Will Byles fala sobre o novo exclusivo PlayStation 4, Until Dawn.

Quinta, 20 Agosto 2015

"A realidade virtual está apenas a começar, imagina o que podem fazer daqui a dez anos!"

Entrevistamos Simon Benson - um dos visionários do Project Morpheus.

Quarta, 19 Agosto 2015

"Rigs será o melhor jogo para o Project Morpheus"

O Guerrilla Games Cambridge fala sobre a entrada na Realidade Virtual.

Terça, 18 Agosto 2015

"Tivemos que deitar fora o livro das regras com o Project Morpheus"

O estúdio que nos deu The Getaway fala sobre o seu London Heist para a realidade virtual.

Quinta, 2 Julho 2015

Segunda, 1 Junho 2015

Rocksteady responde ao Season Pass de Batman Arkham Knight

"Tudo o que foi criado até agora estará incluído no disco", respondeu na nossa entrevista.

Quarta, 22 Abril 2015

"Sébastien Loeb transmitiu-nos todo o seu conhecimento"

Daniele Caso falou-nos sobre o envolvimento do francês no novo jogo de ralis da Milestone.

Terça, 21 Abril 2015

"Queremos que Moto GP 2015 seja uma experiência mais realista"

Falámos com Alessandro Palamidese, da Milestone, sobre a nova temporada virtual da mais importante categoria desportiva em duas rodas.

Terça, 14 Abril 2015

Saint Seiya Soldiers Soul "será um jogo muito mais fresco"

Conversámos com Ryo Mito, o produtor do jogo.

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