Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apresentados os companheiros para Bound By Flame

Um mago, um guerreiro, um elfo, uma bruxa e um morto-vivo.

Novas imagens reveladas hoje de Bound by Flame introduzem cada um dos cinco companheiros de equipa que poderão escolher, cada um papel específico e com talentos únicos.

Os companheiros serão úteis no combate, principalmente nas dificuldades mais elevadas. Sybil, um mago, será ideal para apoio a longas distâncias e para curar o protagonista. Randval é um guerreiro especializado em combate frente-a-frente e capaz de desviar as atenções dos inimigos para si. Rhelmar, um elfo, é perito na arte do arco e flecha. A bruxa Edwen é capaz de poderosos feitiços de magia negra e de controlar temporariamente a mente de um adversário. Por fim, Mathras será um morto-vivo muito antigo que domina a arte de combater com a espada.

Bound by Flame será lançado a 9 de maio para PC, PS4, PS3 e Xbox 360.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários