Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apreciem a figura de Skyrim que custa $299.99

Só para verdadeiros colecionadores (e com bolsos muito fundos).

A figura Dragonborn de The Elder Scrolls V: Skyrim fabricada pelo GamingHeads é um item só para verdadeiros colecionadores.

Esta figura inspirada pelos trabalhos de arte oficiais do jogo está limitada a 1000 unidades a nível mundial, mas com o preço de $299.99, também não serão muitos aqueles dispostos a pagar tal valor por uma figura.

Haverá ainda uma outra edição da figura ainda mais limitada e cara. A edição exclusiva custa $329.99, está limitada a 500 unidades e adiciona uma bola de fogo (com iluminação) à mão da figura. É possível optar por remover a bola de fogo e adicionar uma espada.

A figura mede cerca de 40 centímetros e foi fabricada com materiais de elevada qualidade. As reservas já estão em aberto no site GamingHeads.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários