Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apple é a marca mais valiosa do mundo

Microsoft em quinto lugar.

A Apple é agora a marca mais valiosa do mundo, de acordo com o ranking BrandZ 2011.

A companhia responsável pelo iPhone e iPad acabou com o reinado de quatro anos da Google. A Apple está avaliada em $153.3 mil milhões dólares, uma subida de 84 porcento em relação ao ano passado.

Na lista estão também presentes a Microsoft, Sony e Nintendo. A primeira ocupa 5ª posição, enquanto que a Nintendo está na 79ª posição. A Sony encontra-se uns lugares mais abaixo ocupando a 85ª posição.

Das companhias mencionadas, a Nintendo é a única que se dedica exclusivamente à produção de videojogos e consolas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários