Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

App nativa do Spotify para a PS5 avistada

Finalmente, música com ray-tracing e loadings reduzidos.

Calma, calma... não me batam, o subtítulo é uma piada. É para ver quem passa directamente para os comentários, sem ler o resto da notícia.

Na secção das notícias de hoje, temos a chegada de uma versão nativa da app Spotify para a PS5, tal como avistado pelo PlayStation Game Size no Twitter.

Uma versão nativa da app para a PS5 pode parecer irrelevante, no entanto, os utilizadores da consola queixam-se de problemas com a versão da app retrocompatível da PS4.

Um dos problemas é a má qualidade da música quando áudio 3D está activado. Outros queixam-se de erros de ligação que fazem a reprodução da música ser interrompida regularmente.

Esperemos que a versão nativa do Spotify para a PS5 corrija estes problemas. Por enquanto, ainda não sabemos quando ficará disponível.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários