Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apocalypse Now a caminho dos videojogos?

Poderá estar a cargo de ex-membros da Pandemic.

Os antigos funcionários da Pandemic formaram um novo estúdio com sede em Hollywood, e estão já a preparar o seu primeiro videojogo, que poderá ser uma adaptação do clássico do cinema Apocalypse Now, que foi realizado por Francis Ford Coppola.

Este novo estúdio que se chama Killspace Entertainment já conta com site oficial, embora ainda não contenha informação sobre os seus projectos. No entanto sabe-se que andam à procura de trabalhadores para pelo menos dois títulos: um jogo de acção na primeira pessoa e outro na terceira pessoa.

Para além disso, têm como plataforma objectivo o PC, Xbox 360, PlayStation 3, iPhone e Facebook. Ficou-se também a saber que desses jogos que já estão em desenvolvimento, um deles é de uma IP cedida e outro é completamente original.

Os primeiros rumores apontam para que essa IP cedida seja o filme de Coppola, pois o registo de vários domínios relacionados (entre eles apocalypsenowgame.com) estão no nome de Douglas Markland, um dos membros do estúdio, e a sede social é a do estúdio.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários