Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends ultrapassa os 500 mil jogadores em simultâneo na Steam

Novo recorde com a nova season.

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment podem continuar a celebrar o sucesso de Apex Legend, uma vez que a nova Season 14 foi recebida com incrível entusiasmo. Tanto que foram gerados picos recordistas de atividade.

Segundo as estatísticas da Steam, a plataforma digital da Valve, foram registados mais de 500 mil jogadores nas primeiras horas de Hunted, o nome oficial da mais recente temporada de conteúdos e recompensas para o jogo grátis de jogar.

O popular battle royale da EA mantém-se regularmente entre os 10 mais jogados na Steam e é habitual ver o seu nome entre os 5 mais jogados. No entanto, foi a primeira vez que ultrapassou os 500 mil jogadores em simultâneo.

Nas últimas 24 horas, o pico de atividade em simultâneo chegou aos 481 mil jogadores, o que mostra bem como a Season 14 está a manter os jogadores agarrados desde 9 de agosto. No momento da escrita, perto de 250 mil pessoas estão a jogar Apex Legends na Steam e figura como o terceiro mais jogado.

Além de Vantage, a nova lenda, a Season 14 inclui um novo Battle Pass, novas otimizações e diversas recompensas para desbloquear, ao realizar desafios.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes