Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends ultrapassa os 330 mil jogadores na Steam

Mais um recorde.

Para demonstrar em pleno o quão popular a Season 9 e as Arenas tornaram Apex Legends, o jogo da Respawn Entertainment precisou de apenas 2 dias para registar um novo recorde de atividade na Steam.

No passado dia 5 de Maio, foram registados mais de 270 mil jogadores na Steam, quebrando o anterior recorde de 198 mil jogadores (registado em Fevereiro de 2021), mas agora já há um novo recorde registado na plataforma digital da Valve e é superior a 300 mil jogadores.

Lançado em Fevereiro de 2019, Apex Legends está mais popular do que nunca, mais de 2 anos após o lançamento, graças à Season 9 que está a gerar um entusiasmo nunca antes visto em torno deste jogo.

No momento da escrita, mais de 246 mil pessoas estão a jogar Apex Legends, mas o jogo registou um máximo de quase 331 mil jogadores em simultâneo na plataforma da Valve, um novo recorde impressionante e que mostra como os jogadores estão cada vez mais entusiasmados com o trabalho que a Respawn está a apresentar.

Mesmo quando o mundo já começa a libertar-se do isolamento social e aos poucos a ultrapassar a pandemia COVID-19, que tantos meses forçou as pessoas a permanecer em casa, Apex Legends está a passar por um novo pico de popularidade.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários