Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends poderá receber Lendas a ritmo reduzido

Respawn avaliará o equilíbrio na experiência.

A Respawn Entertainment comentou que poderá reduzir o ritmo de lançamento de lendas para Apex Legends, que até à data tem recebido uma nova lenda a cada nova temporada. Isto poderá mudar no futuro, dependendo da monitorização feita pela equipa.

Devan McGuire, um dos principais responsáveis pelo design das personagens de Apex Legends, comentou com o Dexerto que o estúdio poderá chegar ao ponto de rutura, no qual não mais consegue justificar para o equilíbrio do jogo manter este ritmo.

Quantos mais personagens são introduzidos, mais difícil é torná-los diferentes sem os tornar muito poderosos ou sem reduzir o seu apelo.

"Quer esse padrão continue ou não é uma discussão contínua e poderá não mudar, mas não queremos saturar o conjunto de lendas."

Em março, fugas de informações revelaram que a Respawn está a trabalhar num novo mapa, chamado Divided Moon, novas armas e 9 lendas novas, sendo elas Conduit, Scryer, Caliber, Jester, Phantom, Vantage, Uplink, Catalyst e Newcastle (este último foi confirmado como a nova lenda para a Season 13).

Isto sugere que a Respawn já traçou novos conteúdos e tem um plano para, pelo menos, os próximos 10 a 12 meses, mas não pode ser visto como uma confirmação que todas estas lendas serão introduzidas.

Saviors é o nome da Season 13 que começa a 10 de maio e além de Newcastle como a nova lenda, terá um novo mapa, chamado Storm Point, novas armas e mais cosméticos.

Além disto, a Respawn trabalha em Apex Legends Mobile que chegará em maio a todo o mundo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários