Skip to main content

Apex Legends Mobile será encerrado em maio

EA muda o seu foco para outros planos.

A Electronic Arts anunciou que Apex Legends Mobile será encerrado dentro de 90 dias, mais precisamente a 1 de maio de 2023.

No seu mais recente relatório financeiro, a EA anunciou que em conjunto com a Respawn Entertainment, decidiram que Apex Legends Mobile não estava a alcançar a qualidade desejada e um ritmo satisfatório de novidades.

Devido a isto, decidiram cessar o trabalho com a parceira de desenvolvimento em Apex Legends Mobile e anunciar que a 1 de maio de 2023 o jogo será encerrado. Apesar do orgulho que sentem no jogo que lançaram e de agradecerem o apoio de todos os jogadores, acreditam que isto é o melhor para o jogo.

A partir de hoje, deixa de ser possível comprar itens em Apex Legends Mobile e gastar moeda digital no jogo. As lojas dentro do jogo serão removidas hoje mesmo e toda a moeda digital deve ser gasta até 1 de maio.

Battlefield Mobile também foi para a gaveta e a produção foi encerrada, uma vez que a EA decidiu que é o melhor a fazer perante as mudanças na indústria. Além disso, a vontade de criar um universo de experiências conectadas na série Battlefield invalida os planos anteriores.

Lê também