Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends Mobile amealhou $5 milhões em 7 dias

Free to play mobile.

Apex Legends Mobile está pronto para se tornar no mais recente sucesso entre os jogadores que investem o seu tempo nos dispositivos iOS e Android.

De acordo com as informações da Sensor Tower, Apex Legends Mobile amealhou mais de $5 milhões em dinheiro gasto pelos jogadores neste título gratuito nos primeiros 7 dias após o lançamento.

Apex Legends Mobile é um jogo gratuito, apoiado por compras in-game, como um battle pass pago com acesso a mais desafios e recompensas, e ainda cosméticos que podes adquirir com dinheiro real para personalizar as lendas.

Segundo a Sensor Tower, é nos Estados Unidos que mais dinheiro gastam em Apex Legends Mobile, 44% dos $4.8 milhões gastos no jogo, seguido pelo Japão e Tailândia, os países onde o jogo da Respawn Entertainment está a gerar mais sucesso.

Este valor é superior aos $600 mil obtido por PUBG Mobile nos primeiros 7 dias após introduzir micro-transações, mas está muito distante dos $14.8 milhões que COD Mobile obteve nos primeiros 7 dias.

Apex Legends Mobile é ainda o jogo com maior número de downloads no iPhone em mais de 60 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Alemanha, Índia e Reino Unido.

Entre os países onde Apex Legends Mobile registou o maior número de instalações na primeira semana está os Estados Unidos, Índia e Brasil.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários