Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends chegará à Switch em 2021

A equipa precisa de mais tempo.

Ao contrário do que estava previsto, Apex Legends só chegará à Nintendo Switch em 2021.

Agendada para o final de 2020, a versão Switch do jogo da Respawn Entertainment foi adiada pois a equipa precisa de mais tempo para trabalhar no port, explica Chad Grenier, diretor de Apex Legends.

Enquanto a versão PC chegará ao Steam a 4 de Novembro de 2020, o dia em que a Season 7 arranca, a versão Switch precisará de mais tempo no forno e a equipa pede desculpas por isso.

"Segundo, para os que jogam na Nintendo Switch, continuamos a trabalhar no duro neste port, mas para fazer justiça ao jogo e o tornar numa grande experiência como os jogadores da Switch merece, a equipa precisa de mais tempo."

Grenier diz ainda que 2020 apresentou inesperados desafios e não querem apressar as coisas.

"Os donos de uma Switch podem esperar deitar as mãos a Apex Legends no próximo ano. E claro, quando Apex Legends for lançado na Switch, terá suporte para jogos entre plataformas, os nossos mais recentes conteúdos sazonais e paridade total de funcionalidades com as outras versões."

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários