Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hacker ataca Apex Legends para se queixar de Titanfall

Os hackers atacaram Titanfall e a sua resposta foi esta.

Fãs de Titanfall decidiram atacar os servidores de Apex Legends para chamar a atenção da Respawn.

Ao iniciar sessão no PC, os jogadores de Apex Legends depararam-se com mensagens como "savetitanfall.com" e com o subtítulo, "[Titanfall 1] está a ser atacado e então Apex Legends também".

Os jogadores também relatam que estão a receber uma mensagem no final de cada partida, através da qual é pedido para "visitar e reclamar em savetitanfall.com", um site que está online desde Março de 2021. Os jogadores afetados dizem que nem sequer podem aceder a outros modos de jogo.

O site indicado pelos hackers inclui mensagens na qual referem que os hackers estão a destruir Titanfall e que há mais de 3 anos a Respawn recebe pedidos para corrigir os problemas, mas nada foi feito. "Este problema decorre há anos e a Respawn está a fazer de conta que não tem conhecimento da situação."

Os fãs dizem que não dá para jogar Titanfall no PC devido às batotas e que isto decorre há imenso tempo. Além disso, estes jogadores relembram que Titanfall foi colocado recentemente na Steam e a Respawn continua ser fazer nada. Até a EA já foi notificada por diversas mensagens nos fóruns oficiais, alegam estes jogadores, sem nada ser feito.

A Respawn ainda não reagiu publicamente ao que está a acontecer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Follow a topic and we'll email you when we write an article about it.

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários