Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apenas dois pares de Moves e sub-controllers ao mesmo tempo

Sony esclarece conectividade do novo comando.

A Sony esclareceu a capacidade de conectividade máxima do seu novo controlador por movimentos, PlayStation Move, para a PlayStation 3.

Embora inicialmente tenha dito que se poderiam conectar quatro comandos, e deu a entender que isso implicaria o duo formado pelo PlayStation Move e o "sub-controller", parece que afinal não é bem assim.

A Sony especificou agora que se trata literalmente de quatro comandos no total e isso inclui também o sub-controller. Desta forma, vai ser possível conectar apenas dois pares de comandos completos (PS Move e sub-controller) ou quatro comandos PS Move em separado.

Devido à confusão gerada em redor da capacidade de conexão dos comandos, Justin Cooney, director sénior de desenvolvimento da SCEA, explicou de forma pormenorizada este assunto na Game Developers Conference.

Cooney não revelou detalhes técnicos que originaram esta limitação, mas tudo aponta para a capacidade máxima de gestão de dispositivos por Bluetooth da PS3.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes