Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciado New World: Rise of the Angry Earth

Expansão chega a 3 de outubro.

Image credit: Amazon Games

A Amazon Games revelou a primeira expansão do seu aclamado MMO de mundo aberto, New World. Apelidada de Rise of the Angry Earth, esta expansão tem lançamento previsto para 3 de outubro de 2023, trazendo uma série de novos conteúdos e funcionalidades para o jogo.

Entre as novidades previstas estão a introdução de montadas, uma nova arma e um aumento significativo do limite de nível, que passa a ser 65. A expansão será vendida separadamente por $29,99 e requer o jogo base para ser jogada. Os novos aventureiros têm a opção de comprar o jogo base e a expansão em conjunto no pacote New World: Elysian Edition por $69,99.

De acordo com a Amazon Games, Rise of the Angry Earth levará os jogadores para a ponta sudeste de Aeternum, anteriormente conhecida como First Light, que agora sofreu grandes transformações devido à ira de Artemis e da Angry Earth. Este cenário outrora acolhedor foi devastado e os segredos que guarda são um mistério para todos, exceto para os mais corajosos.

Além disso, Rise of the Angry Earth será lançado em conjunto com a terceira temporada de New World, que trará ainda mais conteúdo, incluindo uma nova jornada, atividades, desafios, eventos e recompensas para os jogadores.

Graças a estas novidades, Rise of the Angry Earth promete enriquecer ainda mais a experiência New World, mantendo os jogadores entretidos enquanto continuam a explorar as vastas terras de Aeternum.

Ver no Youtube

Lê também